Antes E Depois Emagrecimento

Os Melhores Truques Pra Perder peso Correndo


Geisy Arruda está empenhada em dominar um corpão. Após fazer uma série de cirurgias plásticas, a loira ainda emagreceu mais 5 kg, e contou com a ajuda de sua mãe para essa finalidade. A loira mostrou ao R7 que o segredo pra perder calorias por esse tempo foi a canja de galinha especial que tomava diariamente preparada, claro, por sua mãe.


Para não sair da dieta, Geisy, desde o final do ano passado, se "internou" em um spa. Ela está fazendo uma dieta de somente 800 calorias por dia e cortou carboidratos. Com finalidade de vc que TÁ COM FOME, olha meu jantar hj! O jantar da noite de ontem da loira foi à base de proteínas e carboidratos: omelete e purê de batata com um toque de limão. Pelo visto, Geisy está passando fome! O que você entende sobre isto dietas? Faça o teste abaixo e descubra! Você ainda paga pra ter Banda Larga? Imprima tuas imagens com desconto no R7! O showbiz está a um clique. As manchetes que mexem com o mundo estão aqui.


Eu fico que nem sequer pinto no lixo nessas lanchonetes, de imediato pedi até bife com queijo e tomate de café da manhã - ótimo. Uma das coisas que mais me chocou no momento em que conheci low carb foi a diminuição no consumo de frutas. No início foi bizarro, hoje me acostumei e como frutas só provavelmente, em porções pequenas. Contudo o abacate é uma fruta com poucos carbos, rica em fibras e gordura legal, e ainda por cima super gostosa e saciante. Meio abacate tem nove gramas de carbo, todavia desse total 7 gramas são fibras, que são carbos que não impactam no grau de açúcar no sangue. Logo, meio abacate terá menos de 2 gramas de carbos líquidos, o que faz dele uma muito bom opção de café da manhã low carb.


No liquificador, bata meio abacate com uma colher de nata ou creme de leite, óleo de coco ou leite de coco. Adicione adoçante a gosto. Adicione uma ou duas colheres de sopa de suco de limão pra juntar pouco mais de frutas em sua dieta. Se você é fã de café com leite, prepare-se pra conhecer uma versão com upgrades, o café com nata!


Ele ganha em sabor e sacia muito pelo grande teor de gordura interessante. Volta e meia quando não tenho tempo ou quando estou com preguiça de fazer ovos ficamos só no café batido com bastante nata. Numa caneca, coloque duas colheres de sopa de nata ou creme de leite e aqueça no micro ondas por trinta segundos, só para não deixar o teu café frio.


Retire do micro ondas e complete com o seu café passadinho, adicione sucralose a teu gosto e bata com o mini mixer (esse é o que eu uso). Questões sobre isso nata, creme de leite, creme de leite fresco, iogurte, requeijão, leite? Deixar esfriar até endurecer. Você podes consumir com requeijão e peito de peru, e assim como poderá bolar um patêzinho que suave alguma coisa bem fresquinha como pepino com casca cortado bem pequeno ou tomates. Umas 4 torradinhas bem recheadas com uma sensacional xícara de chá preto executam um elegante café da manhã low carb!



Cadastre-se para ganhar GRÁTIS um ebook com Dicas e Receitas pra um Café da Manhã Low Carb que emagrece e alimenta! Muito obrigada por se cadastrar! Em um pote, bata duas colheres de requeijão com um ovo e uma colher de chá de fermento em pó. Amo de temperar a massinha com um tanto de orégano.


Coloque a mistura em um pote de vidro com uns 15 cm de largura (melhor ir um guardanapo lambuzado de azeite antes pra não grudar) e leve ao micro-ondas por 3 minutos. Retire e desenforme a massinha. Corte a massinha pela metade e recheie com o que quiser, gosto com mussarela, peito de peru e fatias fininhas de tomate.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *